Agendamento de Serviço

Agende conosco o seu serviço de maneira prática e rápida, preencha os campos abaixo e solicite o seu serviço.

Anexe seu Documento

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Ata de Condomínio

Registro de Contratos - Cédula de Crédito Bancário

Notificação Extrajudicial

Contrato Social

Alteração Contratual

Distrato Social

Const. de Associação

Dissolução de Associação

Registro de animais

Documentos Estrangeiros

Certidões

Atas - Associação

Atas - Associação

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Algumas das regras básicas para a produção de uma ata  de reunião, por exemplo, são: ausência de abreviaturas. sem parágrafos ou alíneas. todos os números devem ser escritos por extenso.

Documentos Necessários

Reforma com Eleição e Posse

1 Via - Requerimento assinado pelo Presidente;

 

1 Via - Ata de Assembleia Geral aprovando a Reforma do Estatuto, Eleição e Posse, assinada pelo Presidente, Secretário, todos os Eleitos;

 

1 Via - Relação dos Associados presentes à Assembleia, com Presidente e Secretário assinando;

 

1 Via - Reforma do Estatuto com Presidente rubricando todas as folhas e assinando no final;

 

1 Via - Qualificação dos Eleitos com todos assinando;

 

1 Via - Edital de Convocação.

 

Obs. 1: Na qualificação, fazer constar: nome completo, sem abreviações, nº do RG e CPF, nº do RNE, nacionalidade, endereço eletrônico (email), estado civil (se solteiro informar ser maior de idade), profissão, endereço, com indicação da rua, número, bairro, CEP, Cidade e Estado. Em caso de estrangeiro, apresentar cópia do RNE;

 

Obs. 2: Atentar para digitação correta dos números do RG e CPF que deve ser idêntica a dos documentos oficiais;

 

Obs. 3: O mandato, órgãos e cargos eleitos constante da ata deve conferir com o previsto no Estatuto;

 

Obs. 4: A data da ata deve conferir com a da Reforma do Estatuto;

 

Obs. 5: As assinaturas na ata e estatuto devem ser devidamente identificadas;

 

Obs. 6: É dispensado o requerimento caso o representante legal da pessoa jurídica tenha subscrito o estatuto, compromisso ou contrato.

Reforma do Estatuto

1 Via - Requerimento assinado pelo Presidente;

 

1 Via - Ata de Assembleia Geral aprovando a Reforma do Estatuto, assinada pelo Presidente e Secretário;

 

1 Via - Relação dos Associados presentes à Assembleia, com Presidente e Secretário assinando;

 

1 Via - Reforma do Estatuto com Presidente rubricando todas as folhas e assinando no final;

 

1 Via - Edital de Convocação;

 

Obs. 1: A data da Ata deve conferir com a da reforma do estatuto;

 

Obs. 2: A reforma não poderá ser registrada se o mandato da diretoria estiver vencido;

 

Obs. 3: As assinaturas na ata e reforma do estatuto devem ser devidamente identificadas;

 

Obs. 4: É dispensado o requerimento caso o representante legal da pessoa jurídica tenha subscrito o estatuto, compromisso ou contrato.

Eleição e Posse

1 Via - Requerimento assinado pelo Presidente;

 

1 Via - Ata de Assembleia Geral de Eleição e Posse, aprovada pelos presentes, assinada pelo Presidente e Secretário e todos os Eleitos;

 

1 Via - Relação dos Associados presentes à Assembleia com Presidente e Secretário assinando;

 

1 Via - Qualificação completa dos membros Eleitos, com respectivas assinaturas;

 

1 Via - Edital de Convocação, cumprindo antecedência mínima prevista no Estatuto Social.

 

Obs. 1: Na qualificação, fazer constar: nome completo, sem abreviações, nº do RG e CPF, nº RNE, nacionalidade, endereço eletrônico (email), estado civil (se solteiro informar "capaz"), profissão, endereço, com indicação da rua, número, bairro, CEP, Cidade e Estado. Em caso de estrangeiro, apresentar cópia do RNE;

 

Obs. 2: O mandato, orgãos e cargos eleitos previstos na ata devem coincidir com o Estatuto;

 

Obs. 3: Atentar para digitação correta dos números do RG e CPF que deve ser idêntica a dos documentos oficiais;

 

Obs. 4: Para registro de ata, o estatuto da entidade deve estar devidamente adequado ao Código Civil de 2002;

 

Obs. 5: É dispensado o requerimento caso o representante legal da pessoa jurídica tenha subscrito o estatuto, compromisso ou contrato.

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  • Atendimentos Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h.

Emissão do DAJE

Para emissão do Daje (Documento de Arrecadação Judicial e Extrajudicial) para registro no 2ºRTDPJ, o apresentante poderá se dirigir ao Cartório, nos encaminhar o documento no e-mail atendimento@cartoriosantossilva.com ou seguir as instruções:

Acesse a paginahttp://eselo.tjba.jus.br/e siga o passo a passo:
PESSOAS JURÍDICAS

1º - Selecione a atribuição “REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA”
2º - No campo “TIPO DE ATO” , conforme documento a ser registrado, deverá ser selecionado:
IV – INSCRIÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS, INCLUINDO-SE TODOS OS ATOS DO PROCESSO (REGISTRO E ARQUIVAMENTO)
V – CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS, INCLUÍDA A CERTIDÃO
VI – AVERBAÇÃO À INSCRIÇÃO DE PESSOA JURÍDICA
3º - No item “COMARCA”, deverá ser selecionado “SALVADOR”
4º - Em “CARTÓRIO / DISTRITO”, selecionar “REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS – SALVADOR”
5º - Por último, preencher os “DADOS DO CONTRIBUINTE” e clicar em “EMITIR DAJE” .

CERTIDÕES

1º - Selecione a atribuição “REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA”
2º - No campo “TIPO DE ATO”, deverá ser selecionado “VIII – CERTIDÃO POSITIVA, DE INTEIRO TEOR OU CÓPIA DE DOCUMENTO ARQUIVADO: A) PRIMEIRA PÁGINA”
3º - No item “COMARCA”, deverá ser selecionado “SALVADOR”
4º - Em “CARTÓRIO / DISTRITO”, selecionar “REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS – SALVADOR”
5º - Caso a certidão tenha mais de uma página, em “ATOS ADICIONAIS” existe a opção de inserir o número de páginas adicionais à primeira. Assim, se um documento possui um total de três páginas, serão duas páginas adicionais.
6º - Por último, preencher os “DADOS DO CONTRIBUINTE” e clicar em “EMITIR DAJE”.

NOTIFICAÇÕES

1º - Selecione a atribuição “REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA”
2º - No campo “TIPO DE ATO”, deverá ser selecionado:
“VII – NOTIFICAÇÃO OU INTIMAÇÃO EXTRAJUDICIAL, POR PESSOA E ENDEREÇO, EXCLUÍDAS AS DESPESAS POSTAIS OU DE DESLOCAMENTO E INCLUÍDAS AVERBAÇÃO E CERTIDÃO”
.
3º - No item “COMARCA”, deverá ser selecionado “SALVADOR”
4º - Em “CARTÓRIO / DISTRITO”, selecionar “REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS – SALVADOR”
5º - Por último, preencher os “DADOS DO CONTRIBUINTE” e clicar em “EMITIR DAJE”.

TÍTULOS E DOCUMENTOS SEM VALOR DECLARADO

1º - Selecione a atribuição “REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA”
2º - No campo “TIPO DE ATO”, deverá ser selecionado:
“II – REGISTRO INTEGRAL OU RESUMIDO DE CONTRATO, TÍTULO OU DOCUMENTO, INCLUSIVE AVERBAÇÃO, SEM VALOR ECONÔMICO OU DECLARADO: A) PRIMEIRA PÁGINA”
3º - No item “COMARCA”, deverá ser selecionado “SALVADOR”
4º - Em “CARTÓRIO / DISTRITO”, selecionar “REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS – SALVADOR”
5º - Caso o documento tenha mais de uma página, em “ATOS ADICIONAIS” existe a opção de inserir o número de páginas adicionais à primeira. Assim, se um documento possui um total de três páginas, serão duas páginas adicionais.
6º - Por último, preencher os “DADOS DO CONTRIBUINTE” e clicar em “EMITIR DAJE”.

TÍTULOS E DOCUMENTOS COM VALOR DECLARADO

1º - Selecione a atribuição “REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA”
2º - No campo “TIPO DE ATO”, deverá ser selecionado:
“I – REGISTRO INTEGRAL OU RESUMIDO DE CONTRATO, TÍTULO OU DOCUMENTO, AVERBAÇÃO, COM VALOR ECONÔMICO”
3º - No campo “VALOR” inserir o valor constante do documento.
4º - No item “COMARCA”, deverá ser selecionado “SALVADOR”
5º - Em “CARTÓRIO / DISTRITO”, selecionar “REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS – SALVADOR”
6º - Por último, preencher os “DADOS DO CONTRIBUINTE” e clicar em “EMITIR DAJE”.

CANCELAMENTO DE AVERBAÇÃO OU DE REGISTRO, DE TÍTULOS E DOCUMENTOS

1º - Selecione a atribuição “REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA”
2º - No campo “TIPO DE ATO”, deverá ser selecionado:
“III – CANCELAMENTO DE AVERBAÇÃO OU DE REGISTRO, DE TÍTULOS E DOCUMENTOS”.
3º - No item “COMARCA”, deverá ser selecionado “SALVADOR”
4º - Em “CARTÓRIO / DISTRITO”, selecionar “REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS – SALVADOR”
5º - Por último, preencher os “DADOS DO CONTRIBUINTE” e clicar em “EMITIR DAJE”.

BUSCA

1º - Selecione a atribuição "REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA"
2º - No campo "TIPO DE ATO" deverá ser selecionado:
"IX - BUSCA, INCLUÍDA A CERTIDÃO NEGATIVA"
3º - No item "COMARCA", deverá ser selecionado "SALVADOR"
4º - Em "CARTÓRIO / DISTRITO", selecionar "REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS - SALVADOR"
5º - Por último, preencher os "DADOS DO CONTRIBUINTE" e clicar em "EMITIR DAJE".

LIVRO FISCAL

1º - Selecione a atribuição "REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA"
2º - No campo "TIPO DE ATO" deverá ser selecionado:
"X - "AVERBAÇÕES DE LIVROS FISCAIS OU CONTÁBEIS, POR LIVRO, INCLUÍDOS ABERTURA E ENCERRAMENTO."
3º - No item "COMARCA", deverá ser selecionado "SALVADOR"
4º - Em "CARTÓRIO / DISTRITO", selecionar "REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS - SALVADOR"
5º - Por último, preencher os "DADOS DO CONTRIBUINTE" e clicar em "EMITIR DAJE".