Agendamento de Serviço

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Ata de Condomínio Ata de Condomínio

Ata de Condomínio

A ata de condomínio consiste num documento importante para sua organização.

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Registro de Contratos - Cédula de Crédito Bancário Registro de Contratos - Cédula de Crédito Bancário

Registro de Contratos - Cédula de Crédito Bancário

Para assegurar sua publicidade e plena eficácia em face de terceiros.

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Notificação Extrajudicial Notificação Extrajudicial

Notificação Extrajudicial

A Notificação Extrajudicial pode ser utilizada para requerer pagamento.

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Contrato Social Contrato Social

Contrato Social

O Contrato Social é o instrumento que regerá a empresa, contemplando os direitos.

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Alteração Contratual Alteração Contratual

Alteração Contratual

Instrumento contratual firmado pelos Sócios, objetivando realizar alterações.

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Distrato Social Distrato Social

Distrato Social

Distrato Social é o documento que formaliza a dissolução da sociedade entre os sócios

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Const. de Associação Const. de Associação

Const. de Associação

A constituição de uma associação ocorre por meio de seu Estatuto Social

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Dissolução de Associação Dissolução de Associação

Dissolução de Associação

Quando não mais interessar a continuidade das atividades desenvolvidas pela Associaçã

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Registro de animais Registro de animais

Registro de animais

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Documentos Estrangeiros Documentos Estrangeiros

Documentos Estrangeiros

Registro de Documentos Estrangeiros Para que os documentos estrangeiros.

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Certidões Certidões

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Sua certidão de ato registrado/averbado em nosso cartório com a comodidade e praticid

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Atas - Associação Atas - Associação

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Algumas das regras básicas para a produção de uma ata de reunião.

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Sobre o cartório

O Cartório do 2º Ofício do Registro de Títulos e Documentos está localizado na Avenida Tancredo Neves, coração financeiro e empresarial de Salvador, ocupando todo o primeiro andar do Edifício Catabas Center. A Oficiala Maria Luiza Abbehusen atua na Serventia desde 1971. Com a privatização dos Cartórios da Bahia, assumiu a titularidade por delegação em abril de 2012. Desde então vem investindo cada vez mais em treinamentos e recursos tecnológicos, o que resulta em serviço de qualidade, segurança nos registros e informações e, principalmente, agilidade no atendimento. Com uma equipe de profissionais experientes e altamente capacitados, o Cartório tem como objetivos a excelência em sua atuação e a promoção da segurança jurídica, trabalhando de maneira transparente e eficaz O Registro Civil de Pessoas Jurídicas é anexo ao Registro de Títulos e Documentos. Abaixo, tecemos maiores detalhes acerca das Serventias:
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ENVIAR MINUTA DE DOCUMENTO PARA VERIFICAÇÃO PRÉVIA

* Anexar minuta do documento em formato PDF e comprovante de pagamento de DAJE

FORMULAR CONSULTA SOBRE CUSTAS PARA O REGISTRO

* Enviar arquivo em formato PDF para informação sobre valor do DAJE e outras despesas
     Esclarecer dúvidas ou solicitar teor de nota devolutiva

* Informar número de protocolo em trâmite no cartório

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Emissão
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Custas

  • Atendimentos Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h.

Emissão do DAJE

Para emissão do Daje (Documento de Arrecadação Judicial e Extrajudicial) para registro no 2ºRTDPJ, o apresentante poderá se dirigir ao Cartório, nos encaminhar o documento no e-mail atendimento@cartoriosantossilva.com ou seguir as instruções:

Acesse a paginahttp://eselo.tjba.jus.br/e siga o passo a passo:
PESSOAS JURÍDICAS

1º - Selecione a atribuição “REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA”
2º - No campo “TIPO DE ATO” , conforme documento a ser registrado, deverá ser selecionado:
IV – INSCRIÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS, INCLUINDO-SE TODOS OS ATOS DO PROCESSO (REGISTRO E ARQUIVAMENTO)
V – CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS, INCLUÍDA A CERTIDÃO
VI – AVERBAÇÃO À INSCRIÇÃO DE PESSOA JURÍDICA
3º - No item “COMARCA”, deverá ser selecionado “SALVADOR”
4º - Em “CARTÓRIO / DISTRITO”, selecionar “REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS – SALVADOR”
5º - Por último, preencher os “DADOS DO CONTRIBUINTE” e clicar em “EMITIR DAJE” .

CERTIDÕES

1º - Selecione a atribuição “REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA”
2º - No campo “TIPO DE ATO”, deverá ser selecionado “VIII – CERTIDÃO POSITIVA, DE INTEIRO TEOR OU CÓPIA DE DOCUMENTO ARQUIVADO: A) PRIMEIRA PÁGINA”
3º - No item “COMARCA”, deverá ser selecionado “SALVADOR”
4º - Em “CARTÓRIO / DISTRITO”, selecionar “REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS – SALVADOR”
5º - Caso a certidão tenha mais de uma página, em “ATOS ADICIONAIS” existe a opção de inserir o número de páginas adicionais à primeira. Assim, se um documento possui um total de três páginas, serão duas páginas adicionais.
6º - Por último, preencher os “DADOS DO CONTRIBUINTE” e clicar em “EMITIR DAJE”.

NOTIFICAÇÕES

1º - Selecione a atribuição “REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA”
2º - No campo “TIPO DE ATO”, deverá ser selecionado:
“VII – NOTIFICAÇÃO OU INTIMAÇÃO EXTRAJUDICIAL, POR PESSOA E ENDEREÇO, EXCLUÍDAS AS DESPESAS POSTAIS OU DE DESLOCAMENTO E INCLUÍDAS AVERBAÇÃO E CERTIDÃO”
.
3º - No item “COMARCA”, deverá ser selecionado “SALVADOR”
4º - Em “CARTÓRIO / DISTRITO”, selecionar “REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS – SALVADOR”
5º - Por último, preencher os “DADOS DO CONTRIBUINTE” e clicar em “EMITIR DAJE”.

TÍTULOS E DOCUMENTOS SEM VALOR DECLARADO

1º - Selecione a atribuição “REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA”
2º - No campo “TIPO DE ATO”, deverá ser selecionado:
“II – REGISTRO INTEGRAL OU RESUMIDO DE CONTRATO, TÍTULO OU DOCUMENTO, INCLUSIVE AVERBAÇÃO, SEM VALOR ECONÔMICO OU DECLARADO: A) PRIMEIRA PÁGINA”
3º - No item “COMARCA”, deverá ser selecionado “SALVADOR”
4º - Em “CARTÓRIO / DISTRITO”, selecionar “REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS – SALVADOR”
5º - Caso o documento tenha mais de uma página, em “ATOS ADICIONAIS” existe a opção de inserir o número de páginas adicionais à primeira. Assim, se um documento possui um total de três páginas, serão duas páginas adicionais.
6º - Por último, preencher os “DADOS DO CONTRIBUINTE” e clicar em “EMITIR DAJE”.

TÍTULOS E DOCUMENTOS COM VALOR DECLARADO

1º - Selecione a atribuição “REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA”
2º - No campo “TIPO DE ATO”, deverá ser selecionado:
“I – REGISTRO INTEGRAL OU RESUMIDO DE CONTRATO, TÍTULO OU DOCUMENTO, AVERBAÇÃO, COM VALOR ECONÔMICO”
3º - No campo “VALOR” inserir o valor constante do documento.
4º - No item “COMARCA”, deverá ser selecionado “SALVADOR”
5º - Em “CARTÓRIO / DISTRITO”, selecionar “REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS – SALVADOR”
6º - Por último, preencher os “DADOS DO CONTRIBUINTE” e clicar em “EMITIR DAJE”.

CANCELAMENTO DE AVERBAÇÃO OU DE REGISTRO, DE TÍTULOS E DOCUMENTOS

1º - Selecione a atribuição “REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA”
2º - No campo “TIPO DE ATO”, deverá ser selecionado:
“III – CANCELAMENTO DE AVERBAÇÃO OU DE REGISTRO, DE TÍTULOS E DOCUMENTOS”.
3º - No item “COMARCA”, deverá ser selecionado “SALVADOR”
4º - Em “CARTÓRIO / DISTRITO”, selecionar “REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS – SALVADOR”
5º - Por último, preencher os “DADOS DO CONTRIBUINTE” e clicar em “EMITIR DAJE”.

BUSCA

1º - Selecione a atribuição "REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA"
2º - No campo "TIPO DE ATO" deverá ser selecionado:
"IX - BUSCA, INCLUÍDA A CERTIDÃO NEGATIVA"
3º - No item "COMARCA", deverá ser selecionado "SALVADOR"
4º - Em "CARTÓRIO / DISTRITO", selecionar "REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS - SALVADOR"
5º - Por último, preencher os "DADOS DO CONTRIBUINTE" e clicar em "EMITIR DAJE".

LIVRO FISCAL

1º - Selecione a atribuição "REGISTRO DE TITULOS/DOCUMENTOS E PESSOA JURIDICA"
2º - No campo "TIPO DE ATO" deverá ser selecionado:
"X - "AVERBAÇÕES DE LIVROS FISCAIS OU CONTÁBEIS, POR LIVRO, INCLUÍDOS ABERTURA E ENCERRAMENTO."
3º - No item "COMARCA", deverá ser selecionado "SALVADOR"
4º - Em "CARTÓRIO / DISTRITO", selecionar "REGISTRO 2º OFÍCIO TÍTULOS DOCUMENTOS - SALVADOR"
5º - Por último, preencher os "DADOS DO CONTRIBUINTE" e clicar em "EMITIR DAJE".